Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

A ADCA é uma sociedade de advogados angolana com fortes relações internacionais. Praticamos uma advocacia global e pretendemos responder às modernas e sofisticadas necessidades dos nossos clientes. Temos por missão o obter relações sólidas e rigorosas, assentando na compreensão e na defesa dos interesses dos nossos clientes, numa perspectiva de grande proximidade e de parceria. A ADCA é membro da DLA Piper Africa, uma aliança de sociedades de advogados africanas de referência que trabalham em conjunto com a DLA Piper, uma das maiores sociedades de advogados do mundo.   

A fundação da ADCA remonta a 2011, inicialmente com a designação de VCA – Vítor Carvalho e Associados. Resultou da visão conjunta dos advogados Vítor Carvalho e Luís Filipe Carvalho, com as equipas de advogados angolanos que constituíram, e da parceria com a DLA Piper ABBC, tendo por objectivo criar uma sociedade Angolana de nível internacional. Em 2015 e após o falecimento do Dr. Vítor Carvalho, a VCA mudou a sua designação para ADCA, reflectindo o crescimento da sociedade.

Valores ADCA

O Profissionalismo

A actuação da ADCA assenta no profissionalismo dos nossos advogados e colaboradores, com abordagens inovadoras e eficientes, valorando as necessidades dos clientes.

A Dedicação

Desenvolvemos a nossa actividade a tempo inteiro, de modo a satisfazer os clientes com elevados graus de competência técnica e de celeridade.

A Proximidade

Prestamos os nossos serviços em estreita proximidade com o cliente. Acompanhamos, com inteira dedicação e elevada competência técnica, os assuntos, os problemas, as necessidades e os projectos dos nossos clientes.

A Ética Profissional

O exercício da advocacia é desenvolvido em estreito cumprimento das regras deontológicas profissionais da Ordem dos Advogados de Angola, assegurando confidencialidade absoluta e rigorosa sobre a prestação dos nossos serviços jurídicos.

O Compromisso

O compromisso da ADCA assenta na compreensão das necessidades e dos objectivos dos clientes, visando oferecer um serviço integrado com uma elevada especialização.

Valências ADCA

Prestamos os nossos serviços com um profundo conhecimento do mercado angolano e das especificidades da Ordem Jurídica de Angola.

É a nossa prioridade. Pretendemos conhecer as necessidades e, de forma célere, apresentar respostas competentes, especializadas e objectivas.

A actuação da ADCA está vocacionada para a protecção e para a valorização dos interesses dos clientes, dispondo das mais modernas tecnologias de comunicação e de gestão do conhecimento, bem como de inovadoras ferramentas electrónicas.

Propomo-nos disponibilizar soluções inovadoras e tecnicamente qualificadas, com inteira dedicação e competência técnica.

A ADCA está preparada e habilitada a trabalhar em conjunto com os clientes na busca das melhores, das mais rápidas e das mais eficazes soluções. Assumimo-nos como parceiros institucionais dos nossos clientes.

A ADCA pauta-se por um modelo de advocacia global que pretende responder às modernas e sofisticadas necessidades dos nossos clientes, detendo capacidade de prestar serviços jurídicos em transacções internacionais e mantendo contactos permanentes com o exterior, mediante a participação em associações internacionais e através de relações privilegiadas com sociedades de advogados de dimensão mundial.