Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

A ADCA disponibiliza aos seus clientes um serviço global, assessorando-os em várias jurisdições. Estabelecemos um conjunto de parcerias para poder dar aos nossos clientes o melhor serviço global com conhecimento local de cada sector e mercado.

Parceiros

 

A DLA Piper ABBC tem escritório no Largo de São  Carlos, em Lisboa.

A sociedade foi fundada em 1982 e integra a DLA Piper desde 7 de Março de 2017, com quem já mantinha uma estreita relação desde 2010.

Contando com uma equipa de mais de 50 advogados em Lisboa, a DLA Piper ABBC é agora a maior sociedade de advogados global a operar no mercado português. Entre os Clientes da DLA Piper ABBC incluem-se várias companhias listadas no ranking Fortune 500 e um número significativo de entre as 100 maiores empresas portuguesas a operar em Portugal, abrangendo os mais variados setores de atividade.

Os advogados da DLA Piper ABBC são frequentemente distinguidos nos mais reputados diretórios internacionais (Legal 500, Chambers & Partners, IFLR 1000 e Best Lawyers) pela excelência dos serviços prestados.

A USACC, US-Angola Chamber of Commerce é uma organização independente, sem fins lucrativos e que se dedica à promoção do comércio e do investimento entre Angola e os Estados Unidos da América.

A Câmara de Comércio EUA - Angola conta com mais de 90 associados, entre empresas, associações e organizações sem fins lucrativos.

Para mais informações consulte o Link: www.us-angola.org

ADCA tornou-se membro da SA-ACC (South Africa - Angola Chamber of Commerce), Câmara de Comércio que, segundo anuncia, tem por objectivo dinamizar as trocas comerciais entre Angola e a África do Sul.

Esta Câmara de Comércio fornece aos seus membros diversas estratégias de desenvolvimento comercial, contactos privilegiados e facilidades na obtenção de vistos e permissões de trabalho, apoio legal e consultoria e conselhos ao nível de acomodação e transportes.

A SA-ACC disponibiliza, conforme refere, apoio a empresários, tanto a nível de profissionais experientes como a nível institucional.

Para mais informações consulte o Link: www.sa-acc.co.za

A ADCA colabora anualmente para a elaboraçãodo Doing Business do Banco Mundial, um dos mais prestigiados relatórios internacionais.

Este Relatório do Banco Mundial compreende a regulação de negócios para Pequenas e Médias Empresas em mais de 180 economias a nível mundial, através da compilação de relatórios de investigação sobre as normas e os processos que incidem sobre a actividade empresarial nos diferentes países, apresentando e comparando indicadores quantitativos.

Este Relatório do Banco Mundial classifica as economias em variadas áreas do ciclo de vida de uma empresa, que vão desde a criação de um negócio à sua implementação.

Para mais informações siga este link