Notícias
ADCA recomendada no IFLR1000 20 OUT 2015, IFLR 1000

O IFLR1000 – Financial and Corporate 2016, é um reputado directório internacional que é especializado que abrange as áreas M&A, Banking e Project Finance em 120 jurisdições.

A ADCA Advogados consta do ranking e o sócio Luís Filipe Carvalho é considerado por este guia global como Leading Lawyer nas áreas de Real Estate Finance e Banking em Angola.

Na análise ao trabalho desenvolvido no último ano pela sociedade, o IFLR1000 destaca a experiência da ADCA em assessoria estratégia em projectos de investimento no país e a assessoria regular a empresas líderes nos seus setores, nacionais e internacionais.

Este directório sublinha ainda o recente rebranding da sociedade e a sua integração no DLA Piper Africa Group, para além das parcerias em Portugal, Moçambique e Macau.

Este é mais um reconhecimento que vem reforçar o posicionamento da ADCA como sociedade de advogados angolana de referência, com fortes ligações internacionais.

Pode consultar o guia aqui: www.iflr100.com

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.