Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

A ADCA disponibiliza aos seus clientes um serviço global, assessorando-os em várias jurisdições. Estabelecemos um conjunto de parcerias para poder prestar aos nossos clientes o melhor serviço global com conhecimento local de cada sector e mercado.

Parceiros

A sociedade foi fundada em 1982, e desde 7 de Março de 2017 uniu forças com a DLA Piper, com quem tinha estreitas ligações desde 2010, uma sociedade de advogados global de primeira linha com escritórios em mais de 40 países em todo o mundo.

Contando com uma equipa de mais de 60 advogados em Lisboa, a DLA Piper ABBC dispõe de uma combinação única de recursos nacionais e internacionais no mercado português, visando oferecer o melhor valor acrescentado aos seus clientes, tanto portugueses como estrangeiros.

Procuramos atingir este objetivo recorrendo a soluções jurídicas práticas e inovadoras que ajudam os nossos clientes a alcançar o sucesso. As nossas equipas setoriais, apoiadas por especialistas de toda a nossa rede global, recorrem aos conhecimentos profundos que possuem sobre cada ramo para oferecer aos nossos clientes um serviço totalmente personalizado.

Os nossos clientes incluem multinacionais, várias empresas listadas nos rankings Global 1000 e Fortune 500 e um número significativo de entre as 100 maiores empresas portuguesas, bem como empresas emergentes que desenvolvem tecnologias líderes no seu ramo. Os nossos advogados são frequentemente distinguidos pelos mais reputados diretórios internacionais pela excelência dos serviços prestados.

A USACC, US-Angola Chamber of Commerce é uma organização independente, sem fins lucrativos e que se dedica à promoção do comércio e do investimento entre Angola e os Estados Unidos da América.

A Câmara de Comércio EUA - Angola conta com mais de 90 associados, entre empresas, associações e organizações sem fins lucrativos.

Para mais informações consulte o Link: www.us-angola.org

ADCA tornou-se membro da SA-ACC (South Africa - Angola Chamber of Commerce), Câmara de Comércio que, segundo anuncia, tem por objectivo dinamizar as trocas comerciais entre Angola e a África do Sul.

Esta Câmara de Comércio fornece aos seus membros diversas estratégias de desenvolvimento comercial, contactos privilegiados e facilidades na obtenção de vistos e permissões de trabalho, apoio legal e consultoria e conselhos ao nível de acomodação e transportes.

A SA-ACC disponibiliza, conforme refere, apoio a empresários, tanto a nível de profissionais experientes como a nível institucional.

Para mais informações consulte o Link: www.sa-acc.co.za

A ADCA colabora anualmente para a elaboração do Doing Business do Banco Mundial, um dos mais prestigiados relatórios internacionais.

Este Relatório do Banco Mundial compreende a regulação de negócios para Pequenas e Médias Empresas em mais de 180 economias a nível mundial, através da compilação de relatórios de investigação sobre as normas e os processos que incidem sobre a actividade empresarial nos diferentes países, apresentando e comparando indicadores quantitativos.

Este Relatório do Banco Mundial classifica as economias em variadas áreas do ciclo de vida de uma empresa, que vão desde a criação de um negócio à sua implementação.

Para mais informações clique aqui